PortoPostDoc

Porto/Post/Doc 2020 mantém-se nas salas, mas em novo horário

por Porto/Post/Doc / 11 11 2020


O Porto/Post/Doc - Film & Media Festival vai manter-se nas salas. Respeitando os novos horários e medidas impostas pelo Governo, mas inflexível no seu compromisso com a vontade responsável de levar o cinema ao seu palco primordial, o festival portuense redesenhou a grelha de exibição por forma a garantir que todos os filmes e programas têm, pelo menos, uma passagem no grande ecrã. Os ajustes feitos concentram as sessões na semana entre 23 e 27 de novembro, alargando-se às tardes e propondo percursos diferenciados no Passos Manuel, Rivoli - Teatro Municipal do Porto e Planetário. A sessão de abertura, que promove a estreia do filme que junta David Byrne a Spike Lee (David Byrne's American Utopia) mantém-se a dia 20 de novembro, sendo antecipada para as 19h00 no Grande Auditório do Rivoli. A sessão de encerramento, que exibirá MLK/FBI, passa para sexta, dia 27, às 19h00, também na sala maior do Teatro Municipal do Porto.

A distribuição por dias e salas pode ser consultada no PROGRAMA DIÁRIO disponível no  site. Recordamos ainda que o festival contará com uma extensão online, onde serão mostrados a maioria dos filmes programados para este ano. A mesma ficará disponível em online.portopostdoc.com e poderá ser usada até 13 de dezembro.

O Porto/Post/Doc é realizado em parceria com a Câmara Municipal do Porto, contando com o apoio do Ministério da Cultura e do Instituto do Cinema e Audiovisual e o mecenato da Fundação “la Caixa”/BPI. 


Tags:
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →