PortoPostDoc

Passos em volta para festas diárias

por Porto/Post/Doc / 18 11 2019


O festival volta a promover como habitualmente festas diárias no clube oficial: o Passos Manuel. A programação integra a secção Transmission dedicada, claro está, à música.

E o alinhamento destas festas não é de somenos. Inclui a actuação de alguns participantes dos mais importantes movimentos da electrónica em Portugal hoje. Falamos de DJ Maboku, da editora Príncipe Discos, partilhando palcos e estúdios com outros DJ's iminentes como Marfox ou Nigga Fox, que estará na cabine do Passos a partir das 23h59 de sexta-feira, dia 29 de Novembro; de Arrogance Arrogance, mentor da ÁCIDA e responsável por um certo revivalismo das raves na cidade do Porto, no dia 30 de Novembro, sábado; de DJ Lynce, uma presença habitual nas cabines mais alternativas do norte do país, que abre o baile a 23 de Novembro, primeiro sábado do festival. Além disso, contamos também com os sons da casa para animar o festival: Ferreiro, Passos em Volta, Rodrigo Affreixo, Helena Guerreiro e DJ Doméstico preenchem as noites de festival.

Durante o dia, o festival promove também uma Happy Hour, apoiada dela CVRVV - Vinho Verde, a decorrer no Café do Teatro Municipal do Porto - Rivoli, às 18h. Em parceria com a Alínea A, o Porto/Post/Doc apresenta um DJ set por dia, sendo transmitido via livestream. Para estas, a entrada é... gratuita.

O Porto/Post/Doc decorre entre 23 de Novembro e 1 de Dezembro, em vários espaços da cidade (Teatro Municipal do Porto - Rivoli, Cinema Passos Manuel e Planetário do Porto).

A edição de 2019 do Porto/Post/Doc conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) - Ministério da Cultura, CVRVV - Vinho Verde, e de vários outros parceiros imprescindíveis à realização do festival.


Tags:
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →