PortoPostDoc

Publicação em torno de António Reis à venda em vários locais

por Porto/Post/Doc / 14 01 2019


A publicação Como o sol/ Como a noite, em torno da retrospectiva de António Reis e Margarida Cordeiro e da exposição colectiva Como o sol/ Como a noite, editada no âmbito do Porto/Post/Doc 2018, já se encontra disponível para venda em vários locais.

No Porto, poderá encontrar a publicação na Livraria Poetria, na Livraria I2ADS (Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto) e também na Livraria Inc - Edições de Autor. Já em Lisboa, a publicação encontra-se disponível na Livraria Linha de Sombra (Cinemateca Portuguesa), na Livraria Snob/Cossoul, na Livraria Poesia Incompleta e poderá ainda ser encomendada online através da Livraria Ennui. 

Como o sol/ Como a noite reúne textos de Maria Filomena Molder, Óscar Faria, Tiago Baptista, João Pedro Rodrigues, entre outros, e contribuições de André Cepeda, Catarina Real, João Salaviza e Renée Nader Messora, Joana Patrão, Marta Mateus e Maria Capelo, Rui Chafes, Otelo M. F., Daniel Blaufuks, Manuel de Freitas e Mariana Caló e Francisco Queimadela.


Tags:
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →