PortoPostDoc

  • Industry

Encontros de Coprodução

Com o objetivo principal de apoiar a produção nacional e o aumento de parcerias internacionais, o Porto/Post/Doc organiza os Encontros de Coprodução entre Portugal, Espanha e França, para promover a circulação de artistas, o desenvolvimento de novos projetos e fomentar oportunidades de coprodução entre os três países.

Tendo em conta os acordos de coprodução já existentes entre estes países e sabendo que, cada vez mais, os fundos europeus estão a promover e a exigir a coprodução e o co-desenvolvimento de projetos, o Porto/Post/Doc tem o objetivo de atrair tanto produtoras independentes como outras mais consolidadas destes países vizinhos, com o intuito de aumentar parcerias e redes de contacto.

Ao longo de dois dias, os participantes terão acesso a Case Studies, Masterclasses e actividades de networking, além de one-to-one meetings com outros produtores e convidados da Indústria.
Para a participação nestes Encontros serão aceites projetos em desenvolvimento ou pré-produção, com um mínimo de 15% de financiamento garantido, que estejam à procura de parceiros portugueses, espanhóis ou franceses. Os projetos seleccionados terão one-to-one meetings propostas e pré-agendadas pelo festival. Projetos não seleccionados poderão participar nos Encontros e agendar reuniões livremente.

Para mais informações sobre as condições de participação e elegibilidade, aqui.

A data limite de inscrição de projetos é 31 de Agosto de 2022.

eventival black submit

Esta atividade é organizada em colaboração com os Creative Europe - Media Desks de Portugal e Espanha (País Basco).

(*) O programa completo dos Encontros de Coprodução será anunciado a 16 de Outubro.

Contactos:
Sérgio Gomes | Executive Producer & Head of Industry
sergio@portopostdoc.com

Liliana S. Lasprilla | Project Manager & Industry Coordinator
liliana@portopostdoc.com