Desconto no Free Pass do Curtas para Sócios do Porto/Post/Doc

por Porto/Post/Doc / 29 05 2017


Através de uma parceria entre o Porto/Post/Doc e o Curtas Vila do Conde, o Free-Pass para a 25ª edição do Festival está agora disponível a todos os Sócios e Sócios Premium (com quotas atualizadas) a um custo reduzido de apenas 25 euros. Este Free Pass garante a entrada em todas as sessões de cinema da 25º edição do festival.

O Free Pass é bilhete geral permite também o acesso aos filmes-concerto, à exceção de dois espectáculos a anunciar brevemente. Os portadores do Free-Pass terão um desconto de 50%, no limite dos lugares disponíveis, na aquisição de um bilhete para esses espetáculos não incluídos no passe (que apenas poderão ser adquiridos a partir do dia 8 de julho na bilheteira do Teatro Municipal de Vila do Conde). Este Free-Pass dá também acesso à Videoteca e a um desconto de 50% na aquisição do catálogo oficial, na loja do Festival. O Free-Pass é pessoal e intransmissível e os seus portadores deverão sempre levantar bilhetes para as sessões. O programa completo da 25ª edição será apresentado no início de junho 2017.

Os interessados deverão preencher devidamente uma ficha de inscrição e proceder ao pagamento junto da bilheteira do Porto/Post/Doc durante as sessões do Há Filmes na Baixa! (1 a 7 de junho ou no dia 21 de junho). Após esta data, o Free-Pass apenas poderá ser adquirido junto do secretariado de festival e nas mesmas condições do público em geral.


Tags:
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →